quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Design e Cinema!

Somos fãs das peças futuristas que surgiram no final da década de 60, o chamado design de interiores "espacial" com suas peças curvilíneas e minimalistas e com todo o toque do psicodelismo colorido da época! Abaixo imagenm do ambiente do aclamado e fabuloso filme de Stanley Kubrick - Laranja Mecânica!


Viva o conteúdo! Viva o Design!





Design Espacial!





miniaturas pop art - Beethoven inspiração para o filme Laranja Mecância! 
Luxo só!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Drag Drag Drag...

Nem tem muito o que falar, as peças do Artista Plástico e designer Alemão Tom's Drag dispensam comentários! O Drag chega no mundo animal sem preconceitos e barreiras! Na haus a bixarada está solta, venham buscar o seu!

Viva o exagero! Viva o design!






sábado, 23 de outubro de 2010

Pequenas Notáveis...

A Haus trás para o seu show room objetos de decór que são verdadeiros objetos de desejo! Tendo um mix de produtos super legais, A Haus representa algumas peças da Marco 500 Criada em 1994, a Marco500 é uma empresa que comercializa produtos para decoração assinados por designers brasileiros, tendo um Showroom fixo em São Paulo onde estão expostas de forma permanente todas as coleções dos mais de 30 designers que fazem parte de seu portfólio.

Especializada no fornecimento de objetos contemporâneos e viáveis na produção em série, destaca-se pelo exclusivo atendimento dado às lojas voltadas ao mercado de decoração e no desenvolvimento de projetos corporativos.

Através de constante atualização, seu papel é tornar acessível o que tem de melhor no design nacional.

Viva o decór! Viva o Design!










quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Karim Rashid

Karim Rashid é um designer anglo-egípcio, considerado um dos mais produtivos profissionais de sua geração com mais de 3000 projetos em produção. Rashid, que nasceu no Egito e cresceu no Canadá, hoje mora e trabalha em Nova York, onde mantém em seu Studio um ritmo frenético na criação de novos produtos.



Karim já conquistou mais de 300 prêmios pelo mundo e desenvolve projetos em cerca de 35 países, inclusive no Brasil, atuando com sua equipe em diversas áreas com projetos de interiores, mobiliário, iluminação, identidade corporativa, entre muitos outros.
Seu design abrange desde a versão democrática à luxuosa, e seus traços orgânicossão forte aceno à chamada space age, a era espacial. Ao conceber objetos por meio de ferramentas orgânicas e tecnológicas, Karim Rashid consegue modificar e torcer conceitos.
Na Haus você pode encontrar mais uma das peças premiadas de Rashid a cadeira Poly com design de Karim Rashid para a Bonaldo, manteve ambos, empresa e designer, ocupados por cerca de 2 anos. Toda em policarbonato injetado com o auxílio de uma grande pressão, a cadeira Poly surgiu após a criação de três diferentes protótipos, que foram desenvolvidos a fim de obter o maior nível de conforto no assento e o perfeito grau de inclinação do encosto.
Deste modo, Poly é caracterizada por ter um design jovem, original e geométrico, onde o assento e o encosto são feitos de superfícies diferentes que se encontram e resultam em uma cadeira de estética convidativa, além de confortável. A cadeira Poly é empilhável, e adequada para o uso em áreas internas, externas e até mesmo corporativas.
Viva Rashid, Viva o design!




HAUS HAUS HAUS HAUS HAUS

Fachada Haus

Uma foto da fachada da loja para quem ainda nao conhece!!!

Haus em Passione

O bom gosto das pecas da Haus sempre agrada, tanto que esta presente em varios lugares,
na novela Passione o lindo abajour azul esta presente.No link abaixo voce pode conferir o video.


http://passione.globo.com/videos/v/melina-le-uma-noticia-sobre-pane-no-voo-que-fred-supostamente-pegou-para-nova-iorque/1358835/


quarta-feira, 20 de outubro de 2010